16 julho 2014

Meu Moletom - Introdução


Eu nunca fui de fumar, muito menos beber, mas ultimamente são nesses dois itens que eu encontro certa liberdade, um pensamento profundo, uma forma de expressar o que eu sinto. Às vezes me deparo sentado na bomba da piscina olhando a vista do duplex, observando às luzes, o céu, vendo a direção do vento e analisando o movimento lá embaixo 

Três coisas que sei da vida; primeira - tudo é fácil nós que complicamos, segunda - temos tudo que precisamos, mas não damos o devido valor ao que temos, e terceira: reclamamos da felicidade alheia, pois sentimos inveja de ver as pessoas felizes. Algumas coisas não aceitamos, como o fato de que um amigo pode ser mais feliz que você mesmo, não que isso seja um problema, mas é um fato que você deve apenas aceitar.  

Abri os olhos, me virei para o lado e fiquei observando a janela com a cortina fechada, ouvi barulhos vindos da cozinha. Me levantei e fui até a janela. Abri a cortina e fiquei observando a vista, enquanto escutava a voz da minha mãe ao fundo na porta falando a mesma coisa de sempre. “Para de ficar na janela de cueca”, eu nunca escutava, minha mente se rodeava de momentos bons e ruins, de imagens alegres e tristes, de vozes doces e desgastantes, de lembranças que um dia, eu desejo que pessoa nenhuma tenha que lembrar.  

Meu nome é Thalles, tenho 20 anos, estudante de Comunicação Social taxado de hipster. Louco por música, objetos de decoração, colecionador de cachecóis e óculos, fotógrafo amador, um sedentário e devorador de chocolates, amante de mim mesmo e a vergonha da família. Uma pessoa que tem medo de se apaixonar novamente, com sentimentos sufocados, prontos para se explodir a qualquer momento.  



Continua..

14 comentários:

  1. Texto incrível, muito boa escrita. Como escreve o meu "sobre mim" lá no face, acho engraçado o modo que nos descrevemos vs o modo de como todos nos vêem. Adorei o modo de como o Thalles é reflexivo, e ri quando citou a frase que a mãe dele o disse. hahaha Projeto muito legal esse, mas porque se chama "Meu Moletom"?

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy (Grupo TTB) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que tenha gostado, quer uma dica? Humm.. "Meu Moletom" é algo muito importante na vida do Thalles. ahushaushuas Esse final de semana sai "Noite de Música". ;)

      Excluir
  2. Nossa...seu texto envolve a gente e quando percebemos, acabou!!! Demais!!! Escreva mais que com certeza vou ler!!! Arrasou!!!

    Beijos
    http://www.popularnorio.com.br/
    TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebababah acompanhe sim, o Thalles, vai ficar muito happy. :D

      Excluir
  3. Nossa Stanlley que texto incrível. Você escreve muitooooo bem.
    Quero saber mais do Thalles hein. ♥

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, esse final de semana sai "Noite de Música", o Thalles tem muita coisa pra contar ainda. :P

      Excluir
  4. ~~já babei nesse texto no whats mas vou babar mais pq sim HEUHEUHE~~ Você escreve muuuito bem! Adorei. Quero a continuação logo OMG!
    - TTB
    http://www.sorvetedepistache.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn espere que vem muito mais coisa por ai.. AHAHHA

      Excluir
  5. Stanlley me abraça [] Você escreve tão bem, mds. A cada frase eu ficava de boca aberta. Muitas pessoas escrevem bem, mas poucas conseguem passar emoção através de um texto. Parabéns, muito lindo.

    TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luara, espero que esteja gostando mesmo, hein! E logo logo tenho novas surpresas. :D

      Excluir
  6. Desde que vi a imagem no grupo eu gostei da tua escrita, achei detalhada e não cansativa (o que é bem raro). A personalidade de Thalles parece ser bem forte, e nem preciso dizer o quanto gostei da auto-descrição dele. Agora vem cá, o personagem é totalmente fictício ou tem base em alguma pessoa real hein? Hahah, já quero ler os próximos capítulos dessa "série".
    Beijos!

    https://www.flickr.com/photos/rlutavares

    TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz e agradecido pelos comentários e com certeza o Thalles, vai amar que vocês acompanhem a história dele.

      Excluir
  7. Nossa você escreve muito bem. Ansiosa pelos proximos textos.

    Beijos
    May - TTB

    ResponderExcluir