09 outubro 2014

Meus itens e meu espaço




Todo mundo tem aquela caneca que ama o caderno que não sai do lugar e você não utiliza para nada, mas tem um valor muito significativo para você. É eu também tenho diversas coisas que deixo na minha mesa de trabalho e digo que de passagem que eu não utilizo quase nada, mas deixa o meu dia mais feliz.

Itens que sempre fazem parte do meu espaço de trabalho e que não pode faltar são:


- Canetas
- Caderneta
- Bloquinho de anotações
- Caneca
- Copo (Starbucks)
- Desenhos fofos
- Livros
- Revistas
- Bobeiras (tipo a caixinha do TicTac)
- Comida ou Bebida



Com a minha volta do Rio de Janeiro, que irei contar em outro post, eu ando meio que fazendo junção de bagunça e tentando organizar com o tempo, pois quando me deparo tenho até bolinha de colocar na arvore de natal dentro de um copo com um desenho mega fofo do Canguri, o Canguru, que eu ganhei.



Itens: Caneca (Zocprint), Caderno Personalizado (Zocprint), Caneca com Canguru (Tripda), Caderneta (Zocprint), Fone de Ouvido (Philips).

Nenhum comentário:

Postar um comentário