09 julho 2014

Um mundo borderless



Bem vindos ao meu 'Borderless', um espaço dedicado aos meus pensamentos, sonhos e tudo que faz parte do meu dia, ou tento fazer.

Chamo-me Vinicius Stanlley, conhecido desde o colégio como 'Stanlley', estudo atualmente Design de Moda, já passei pelos cursos de Cinema, Rádio e Tv e Publicidade e Propaganda. Tenho 19 anos, trabalho como Social Media e SEO em uma startup. Sou paulista de coração, um verdadeiro turista de São Paulo, sempre em busca de conhecer lugares novos, gente diferente e adquirir novas experiências.

As minhas paixões se resumem em música, ouvir desabafos e expressar de alguma forma o que eu sinto, seja escrevendo, em uma foto, vídeo ou status de facebook. Tenho um amor platônico pela banda 'Bastille' que conheci através de uma amiga designer e muito fofa que parece um panda, e sim, eu também tenho amor por pandas.

Algumas definições sobre mim: um amigo, irmão e companheiro, aquele que sempre está ali pra ajudar, sorrir, sofrer e fazer parte de problemas junto, sempre à disposição para ver uma pessoa feliz. Considero-me uma pessoa fofa, divertida, que se apaixona fácil e sempre se ferra (rsrs), mas que não desiste de encontrar a pessoa que vai me completar.

O blog vai ser dedicado a roteiros de lugares de SP, ou viagens que eu venha a fazer, trazendo sempre o melhor em forma de novidades, preço e diversão. Espaço para música, pois acho que uma boa parte das pessoas se identifica de alguma forma com uma letra, melodia, ritmo ou artista que são inspirações e um energético para a nossa rotina. Receitas e o melhor em comida, fácil de fazer e para todos os momentos. Assuntos relacionados ao mundo da Moda, como looks do dia de pessoas próximas ou anônimos, tendências, dicas e eventos. Diversas opções de profissões e carreiras que podemos seguir, além de novidades do mercado, cursos novos e universidades. E o maior enfoque vão ser histórias de vários tipos, gêneros, gostos e que tenho certeza que vai te fazer se identificar com alguma delas.

Espero que gostem, compartilhem e utilizem desse espaço da melhor maneira possível, agregando de alguma forma à vida de vocês! Agradeço a algumas pessoas do DDM, pela ajuda e dicas, meus amigos por me incentivar, e a Laohana que foi minha cúmplice no projeto desse layout.

Imagens: Daniela Andrade.

6 comentários:

  1. Adorei o post, voce escreve muito bem! E óh, continue se apaixonando que uma hora vai!! hahaha
    Sucesso pra voce!
    Beijos

    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Monique! Ah, pode deixar, por mais que eu tente não me apaixonar, sempre vem alguém e faz meu coraçãozinho pulsar. HAHAHAHA

      Beijos e Obrigado. :D

      Excluir
  2. Como a Monique disse, você realmente escreve muito bem. E acho muito legal meninos que fazer moda ;) Eu faço design e tenho bastante contato com o pessoal que faz moda, na minha faculdade conheço apenas um menino que faz moda (infelizmente) hahahaha enfim, sucesso com seu blog, e com sua carreira também. <3

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, eu tenho tanto medo desse curso, é meio que uma relação de amor e ódio, rsrsrs, mas eu estou muito feliz com o que eu faço. Ps. sorte a sua, os meninos da minha sala são uns saco. ahsuahsua.

      Obrigado pelo carinho. Beijoss.

      Excluir