09 julho 2014

Pra começar


Esse é meu primeiro post sobre música e nada melhor pra começar do que Tiago Iorc. Quem já ouviu suas músicas sabe o quão amor elas são além de serem bem inspirativas e com mensagens muito bacanas. O post também é dedicado a uma amiga que ama ele e fez aniversário semana passado, minha Palominha <3. 

Tiago Iorczeski nasceu em Brasília, mas foi radicado em Curitiba, e teve sua primeira experiência saindo do país aos 10 meses de idade, onde ficou até os 5anos morando na Inglaterra. Em um festival de música realizado pela sua universidade a PUC-PR, Tiago ganhou notoriedade musical ao cantar “Scared”, no qual após um ano virou trilha da novela Duas Caras. Após esse boom, em 2009 a regravação de “My Girl” virou hit na novela de Manuel Carlos, Viver a vida. Algumas de suas canções também fizeram parte da trilha de Malhação e foi se tornando grande sucesso com o tempo.


Tiago compõe suas próprias canções, todas em inglês, ele disse que assim consegue expressar-se melhor e passar o real sentimento da musica do que em português. Seus recentes trabalhos divulgados são “It’s a Fluke” e “Música Inédita”, que conta com a maravilhosa participação da querida Maria Gadú. Atualmente ele namora a atriz Isabelle Drummond.

Vale à pena conferir as letras das suas canções em inglês, além de escutar sua regravação da canção “Tempo perdido” do Renato Russo, que é de mexer com o nosso coração.


A dica do dia é a música “Um dia após o outro”, essa música por mais engraçado que pareça escutei um dia após ter terminado um breve “relacionamento”, me servindo então como consolo, a letra me ajudou a perceber que tudo não passa de momentos e que a todo instante temos que estar olhando para o agora, e tudo não passa de um dia após o outro, dias difíceis virão, assim como os bons, ruins, maravilhosos e tristes. 





2 comentários:

  1. Oiii... Conheci o Tiago a pouco tempo,mas nunca parei para escutar as músicas dele... Essa que você indicou é bem legal e tem uma letra bem bonita... Adoreii...

    Beijinhosss
    www.voarlonge.com
    (TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago é puro amor, e dica escuta: Silva, esse cantor é magico tbm, suas músicas são maravilhosas. <3

      Excluir