21 julho 2014

Meu Moletom 1 - Olá - Part I


Tem coisa melhor do que ficar sentado embaixo do chuveiro, com os olhos fechados, sentindo a água escorrendo pela sua pele, toda quentinha, enquanto seu corpo relaxa em sessão de terapia, fazendo daquele momento uma sensação única e adorável?! Minha mente vai se esvaziando, não consigo pensar em nada que seja desagradável, a não ser a parte que eu tenho que cair na realidade e me lembrar de que não posso ficar aqui tomando banho para o resto da vida! Meu braço se levantou em junção de morte, como se eu não tivesse mais forças para subtrair a esperança de deixar esse local. Mas como na vida nem tudo é perfeito, minhas mãos foram ao encontro da maçaneta fechando lentamente o tubo de água do chuveiro que fazia com que as grandes gotas de água se tornassem míseros pingos.

Eu estava tão focado na aula que nem sentia a festa “vibre” que meu celular fazia no bolso a tantas notificações de mensagem no grupo da sala no whatsapp. Foi quando um avião, sim um avião de papel, pousou de forma arriscada com uma tremenda turbulência em cima do meu caderno com sucesso. Eu abri e era nada mais e nada menos que um bilhete: “Vai rolar fut depois da aula, tá afim”, olhei para o lado e descobri quem era o mentor daquele avião ter pousado na minha mesa. Escrevi logo abaixo: “Poutz, não vai rolar, tenho entrevista de estagio logo à tarde”, e fiz uma grande decolagem de volta donde veio.

O semestre nem bem tinha começado e eu já tinha uma tonelada de trabalhos para entregar. Peguei meu café no balcão do Starbucks e coloquei meu fone de volta dizendo "obrigado" para a atendente e caminhando em direção a um sofá individual no canto do local. Joguei minha bolsa peguei meu bloquinho e uma caneta, coloquei meu café sobre a mesa e comecei a ver sobre o que eu teria que fazer nos trabalhos que deveriam ser entregues na próxima semana. Ao som de Bastille “Pompeii”, eu estava tão focado e prestando atenção no que eu tinha que fazer até sentir uma presença na minha frente se sentando no sofá, foi quando meus olhos desviaram o olhar ao encontro daquela pessoa.


Continua..

9 comentários:

  1. Stanlley, ótimo post. Adorei como narrou a história. Continua logo heim haha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Staaaaan, que amorzinho esse começo *o* amei muito! Super envolvente! Amo histórias nesse estilo, com essa narrativa detalhada. QUERO LOGO A SEGUNDA PARTE! AI MEU DEUS, hahahah

    Ps: Amo Pompeii <3

    http://anaisamouraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto, alguns dias da vida são meio assim, e quando vivemos parecem sem graça, mas quando lemos parecem especiais hihi. Ansiosa pela parte 2 <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Hey Vinicius, não conhecia seu blog e adorei! Ótimo post e espero a continuação viu?
    E ó você saiu no meu Follow Friday de hoje >> http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/07/follow-friday-17.html
    Beeijos e espero que goste!

    ResponderExcluir
  6. Quando chega na melhor parte.. continua... Ai ai! Assim você nos mata de ansiedade. kkkk Esperando ansiosa pelo próximo post. E mais uma vez, parabéns. Você escreve super bem.

    Beijos (TTB) <3

    Espumas-flutuantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já te falei que você escreve super bem né?
    Tão dia-a-dia esse seu conto... meio solitário, triste... igual aqueles dias nublados e solitários.

    Adorando, continua logooo

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)

    ResponderExcluir
  8. Hey gato tudo bom?
    Respondi uma TAG lá no meu blog e te indiquei para responder também, é bem legal e tenho certeza que seus leitores iram gostar pois é uma oportunidade de conhecerem um pouco mais de você. É só clicar AQUI que você entendera melhor.

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir